terça-feira, 25 de setembro de 2007

BLOG DA BIA


Eu sou a Bia.

Vamos trabalhar em blogs.

Um comentário:

Chupim disse...

Queria mostrar os meus poemas e pedir que você divulga-se para amigos,conhecidos etc.
Grato.
VICTOR CUSTÓDIO



Amor sem fim


Um grande amor começa assim,
mas está a milhões de beijos do fim,
Este amor não vai acabar,
somente no momento em que eu pecar.


Disseram que o mundo vai acabar,
mas sem ti não vou escapar,
Como deixarei você,
se a cada dia só penso em ti amar.


Só peço um minuto de atenção,
agora você vai se calar,
Feche os olhos e sonhe,
que agora vou te beijar.


Ouço o barulho da chuva,
vejo teu brilho no olhar,
Um grande amor começa assim,
e nunca mais vai acabar.

By Victor Custódio




Minha menina



Linda minha,
anjo meu,
Fique comigo,
que serei seu.


Serei seu,
com uma condição,
Diga que me ama,
que vou gamar seu coração.


Vejo o céu azul,
lembro da minha menina,
Quando vou te ver,
menina que me fascina.




Quero ser seu



Fica comigo,
quero estar contigo,
Quero ser seu homem,
não mais um amigo.

Amigo é passado,
quero mesmo ficar ao seu lado,
Se não ficar comigo,
vou te dar um beijo molhado.

Beijo molhado,
só para você,
Este beijo é uma prova,
de que nunca vou te esquecer.

Esquecer nunca,
sempre vou te amar,
Deixarei tudo de lado,
e contigo vou escapar.





Amor eterno


Amor de brigas,
amor de intrigas,
Amor de beijos,
de muitos desejos.

Sentimento é amor,
não é como uma flor,
Que brota e logo murcha,
perdendo seu sabor.

Amor é atração,
que nasce do coração,
É objeto de afeto,
que se entrega por completo.

Obrigado